Categorias
Uncategorized

Lua de mel

Enfim, casados e sós. Após 5 anos de namoro, o casório saiu. Semana puxada foi esta… Arrumar as coisas no escritório, e encontrar pessoas que pudessem me substituir, conferir roupa, aliança, arrumar o salão. Na 5 feira fomos até o dona florinda. Bom a Van já havia planejado tudo, convites, flores, mesas, decoração, tudo no capricho como só ela sabe fazer. Muito bom gosto!
Cabia ao noivo alguma coisa, estava me sentindo como um espectador de um filme, e nao um ator de um filme cujo enredo narraria um dos eventos mais importantes da vida. Ok entendi…..nós noivos temos o nosso momento, mas não havia chegado a hora de entrar em ação ..Agora a hora era da noiva e sua capacidade de planejar e fazer 1000 coisas ao mesmo tempo. E ela fez! Com a ajuda da lê, da Dândi os últimos dias foram apenas para finalizar… Sonho a se realizar, planejado desde o primeiro momento. Sabe quando seus desejos sao realizados? É assim que me sinto e é assim que aconteceu. Deus colocou no meu caminho a Vanessa, um verdadeiro presente. Uma florzinha mesmo. Foram incríveis exatos 5 anos de verdadeiro amor até o dia 5 de abril de 13. Mas …voltamos a hora do noivo… Como dito teria que fazer algo pra demonstrar e retribuir este amor! Fiz um vídeo com alguns de nossos melhores momentos e com a ajuda do ju ficou ótimo. Trilha sonora perfeita. Estava satisfeito! Muitos momentos incríveis. Também fiz um pequeno texto para homenageá-la. Ficou legal e a Van gostou. E ainda fizemos ima surpresa, pelo menos para a Familia frade… Graças a nossa vontade e a ajuda do nosso querido amigo Edson Rufo tivemos também uma celebraçao religiosa! A qual fazia muita questão! Tô pensando agora indo para Paris, deu certo tudo tudo que planejamos. Estou feliz ao lado de uma mulher incrível!

Obrigado pelo presente Deus!

Te amo Van

Por Frade de Sousa Advocacia

Paulistano, advogado com foco em direito empresarial, trabalhista, de família e de mercado de capitais. Fazer da minha profissão a minha missão! www.fradesousa.com.br

Uma resposta em “Lua de mel”

Te amo demais!!!!! Amei o texto, vc êh o amor da minha vida e eu, bom, eu nao teria casado com ninguém que nao fosse vc! Te amo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s